Porto Alegre é o novo destino da Cabo Verde Airlines

Operações da Cabo Verde Airlines para o Brasil têm um novo destino. A 11 de Dezembro a companhia começa a voar para Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Em comunicado, a companhia anuncia que “depois de Recife, Fortaleza e Salvador, a Cabo Verde Airlines aposta novamente no mercado brasileiro abrindo mais uma rota entre os dois países: Porto Alegre, no Rio Grande do Sul”.

O mesmo comunicado adianta que a rota irá “operar duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras para Ilha do Sal/Porto Alegre e quintas-feiras e Sábado para Porto Alegre/Ilha do Sal. O voo inaugural acontece dia 11 de Dezembro com partida da ilha do Sal às 21h50 e chegada a Porto Alegre às 04h00 da manhã, hora local em Porto Alegre”.

A empresa garante igualmente que todos os voos “terão ligação à ilha do Sal, HUB internacional da Cabo Verde Airlines e farão ligação com outros destinos europeus como Lisboa, Paris, Milão e Roma. Esta nova rota entre Porto Alegre e o Sal, procura reforçar a ligação entre Brasil e Cabo Verde, como parte da presença da companhia no mercado sul-americano e parte integrante da estratégia da empresa em fazer da Ilha do Sal o hub do Atlântico”.

Fonte: Expresso das Ilhas

Notícias

Cabo Verde não deve competir pelo preço com outros destinos turísticos, avisa CEO da Oásis

Projeto "Volunturismo" movimenta cerca de 30 turistas para São Vicente

Santa Cruz: Autarquia quer transformar município num destino turístico de excelência

Porto Novo recebe investimentos privados nas pescas à volta de 70 mil contos

São Vicente vai acolher missão empresarial alemã com foco nas energias renováveis