Cabo Verde na Feira Internacional do Turismo Top Resa em Paris

A delegação de Cabo Verde é constituída, ao todo, por 30 participantes entre empresas, instituições e operadores económicos.

Cabo Verde faz-se representar, por um total de 30 empresas, instituições e operadores económicos, na Feira Internacional do Turismo Top Resa, que acontece em Paris, França. Este evento internacional é considerado pelo Director Geral do Turismo, Carlos dos Anjos, em declarações à RCV, como uma oportunidade para a divulgação, a promoção do país e do turismo.

A Feira Top Resa em Paris já vai na sua 39ª edição e constitui até agora um dos encontros de referência dos profissionais do turismo que se encontram para negociar, contactar, partilhar e entender as evoluções do sector.

Cabo Verde participa mais uma vez neste mercado, considerado importante pelo Diretor Geral do Turismo, para a diversificação da sua oferta turística.

A delegação de Cabo Verde na Feira do Turismo em Paris é constituída, ao todo, por 30 participantes entre empresas, instituições e operadores económicos.

A Feira Top Reza em Paris propõe um panorama geral e completo do turismo. Através da delegação cabo-verdiana, Carlos dos Anjos espera que o país consiga tirar melhor proveito deste mercado emissor.

A Feira Internacional do Turismo em Paris termina nesta sexta-feira, 29. O evento atrai cerca de 31 mil visitantes profissionais e mais de 1.600 marcas, expondo uma oferta diversificada com programas de visitantes dedicados para cada sector.

Fonte: A Nação

Notícias

Santo Antão: Vinda de turistas islandeses à ilha confirma que turismo local está a conquistar novos mercados na Europa

Cabo Verde precisa de um quadro regulatório mais forte de integração entre a biodiversidade e o turismo

Sal: Praia de Santa Maria poderá hastear Bandeira Azul dentro de três anos – Biosfera1

Praias de Cabo Verde com condições para Bandeira Azul após aplicação de medidas – ONG

Primeiros inspetores chefes da PJ de Cabo Verde com formação da congénere portuguesa