Cabo Verde lidera lista de lugares que CNN recomenda visitar em 2018

Cabo Verde lidera a lista dos 18 países e lugares que o canal televisivo norte-americano CNN recomenda às pessoas a visitar e a passar férias no ano que agora começa, apurou a PANA quarta-feira, na cidade da Praia.
“O arquipélago de 10 ilhas – cerca de 570 quilómetros (350 milhas) a oeste de Dakar – mistura praias intocadas e aventura ao ar livre com uma cultura única e caseira”, elogia a CNN.
Num artigo publicado no site Internet da estação televisiva, são destacadas também a música, os picos vulcânicos e as praias como atrativos para os turistas que decidirem visitar este país africano de expressão oficial portuguesa.
Um dos lugares recomendados a visitar é Cidade Velha, Património da Humanidade, na ilha de Santiago, por ser o lugar onde estiveram os navegadores Cristóvão Colombo e Vasco da Gama.
Os outros 17 lugares são o Parque Nacional Botum Sakor (Camboja), Malta, Sérvia, Nevis (Caribe), Banff (Canadá), Nagano (Japão), Puebla (México), Essaouira (Marrocos), Perth (Austrália), Rwanda, Creta (Grécia), PyeongChang (Coreia do Sul), Lisboa (Portugal), Cajamarca (Peru), Yunnan (China), Ashevillhe (Carolina do Norte) e Nova Orleans.

Fonte: PanaPress

Notícias