Festival de Praia d´Tedja com aposta no nacional

Beto Dias tem a responsabilidade de fechar o festival depois da atuação de Don Kikas, o único nome internacional a afigurar-se nesse cartaz.

Com um cartaz maioritariamente composto por nomes nacionais, o Festival de Praia d´Tedja pretende movimentar o município do Tarrafal, em São Nicolau, no próximo fim-de-semana, 18 e 19 de agosto.
No dia 18, subirão ao palco Revelação, Primitive, Fusão, Leontina Fortes, Toy Cabecinha, Vlúe o encerramento está a cargo do artista Tchoks. Dj Power Mix, Dj Dany e Dj Deivis e vão animar os presentes no primeiro dia do Festival.

No segundo e último dia, a abertura do festival vai estar a cargo de Naisse d’Socol. Segue-se Lilly Stefan, Revan Almeida, Hélio Batalha e Bulimundo. Dj Mulatoh, Dj Negrinho, Tubaron e Dimitri Miguel, são os Dj’s da segunda noite.

Beto Dias tem a responsabilidade de fechar o festival depois da atuação de Don Kikas, o único nome internacional a afigurar-se nesse cartaz que, conforme a organização, “aposta na qualidade e muita animação”.
A autarquia reservou no seu orçamento uma verba de seis mil contos para os eventos culturais deste ano, incluindo o festival de música da Praia d’ Tedja, que enquadra-se também na comemoração do 12.º aniversário da criação do Município do Tarrafal.

Fonte: A Nação

Notícias

Santo Antão: Vinda de turistas islandeses à ilha confirma que turismo local está a conquistar novos mercados na Europa

Cabo Verde precisa de um quadro regulatório mais forte de integração entre a biodiversidade e o turismo

Sal: Praia de Santa Maria poderá hastear Bandeira Azul dentro de três anos – Biosfera1

Praias de Cabo Verde com condições para Bandeira Azul após aplicação de medidas – ONG

Primeiros inspetores chefes da PJ de Cabo Verde com formação da congénere portuguesa