Cabo Verde na Feira Internacional do Turismo Top Resa em Paris

A delegação de Cabo Verde é constituída, ao todo, por 30 participantes entre empresas, instituições e operadores económicos.

Cabo Verde faz-se representar, por um total de 30 empresas, instituições e operadores económicos, na Feira Internacional do Turismo Top Resa, que acontece em Paris, França. Este evento internacional é considerado pelo Director Geral do Turismo, Carlos dos Anjos, em declarações à RCV, como uma oportunidade para a divulgação, a promoção do país e do turismo.

A Feira Top Resa em Paris já vai na sua 39ª edição e constitui até agora um dos encontros de referência dos profissionais do turismo que se encontram para negociar, contactar, partilhar e entender as evoluções do sector.

Cabo Verde participa mais uma vez neste mercado, considerado importante pelo Diretor Geral do Turismo, para a diversificação da sua oferta turística.

A delegação de Cabo Verde na Feira do Turismo em Paris é constituída, ao todo, por 30 participantes entre empresas, instituições e operadores económicos.

A Feira Top Reza em Paris propõe um panorama geral e completo do turismo. Através da delegação cabo-verdiana, Carlos dos Anjos espera que o país consiga tirar melhor proveito deste mercado emissor.

A Feira Internacional do Turismo em Paris termina nesta sexta-feira, 29. O evento atrai cerca de 31 mil visitantes profissionais e mais de 1.600 marcas, expondo uma oferta diversificada com programas de visitantes dedicados para cada sector.

Fonte: A Nação

Notícias

Porto Novo: Museu das Romarias pronto para receber visitas nas próximas festas de São João – ministro da Cultura

Parque Tecnológico derrapa 30% do custo inicial mas vai ajudar a transformar Cabo Verde num “país digital”, garante Governo

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras