Festival de Praia d´Tedja com aposta no nacional

Beto Dias tem a responsabilidade de fechar o festival depois da atuação de Don Kikas, o único nome internacional a afigurar-se nesse cartaz.

Com um cartaz maioritariamente composto por nomes nacionais, o Festival de Praia d´Tedja pretende movimentar o município do Tarrafal, em São Nicolau, no próximo fim-de-semana, 18 e 19 de agosto.
No dia 18, subirão ao palco Revelação, Primitive, Fusão, Leontina Fortes, Toy Cabecinha, Vlúe o encerramento está a cargo do artista Tchoks. Dj Power Mix, Dj Dany e Dj Deivis e vão animar os presentes no primeiro dia do Festival.

No segundo e último dia, a abertura do festival vai estar a cargo de Naisse d’Socol. Segue-se Lilly Stefan, Revan Almeida, Hélio Batalha e Bulimundo. Dj Mulatoh, Dj Negrinho, Tubaron e Dimitri Miguel, são os Dj’s da segunda noite.

Beto Dias tem a responsabilidade de fechar o festival depois da atuação de Don Kikas, o único nome internacional a afigurar-se nesse cartaz que, conforme a organização, “aposta na qualidade e muita animação”.
A autarquia reservou no seu orçamento uma verba de seis mil contos para os eventos culturais deste ano, incluindo o festival de música da Praia d’ Tedja, que enquadra-se também na comemoração do 12.º aniversário da criação do Município do Tarrafal.

Fonte: A Nação

Notícias

Porto Novo: Museu das Romarias pronto para receber visitas nas próximas festas de São João – ministro da Cultura

Parque Tecnológico derrapa 30% do custo inicial mas vai ajudar a transformar Cabo Verde num “país digital”, garante Governo

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras