José Gonçalves na inauguração da Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL 2018

O ministro José Gonçalves participará na inauguração da BTL 2018, a convite do presidente, Jorge Rocha de Matos e, logo a seguir, irá visitar o Stand de Cabo Verde na FIL

Uma delegação chefiada pelo ministro do Turismo e Transportes e ministro da Economia Marítima, José da Silva Gonçalves, desloca-se, terça-feira, 27 de Fevereiro, a Portugal, a fim de participar na cerimónia de inauguração da Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL 2018, evento que decorre de 28 de fevereiro a 04 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Acompanha o Ministro nesta sua missão a Portugal, o secretário de Estado Adjunto para Economia Marítima, Paulo veiga.

De acordo com o programa, o ministro José Gonçalves participará na inauguração da BTL 2018, a convite do presidente, Jorge Rocha de Matos e, logo a seguir, irá visitar o Stand de Cabo Verde na FIL.

Os pontos altos da agenda da missão a Portugal do ministro do Turismo e Transportes e ministro da Economia Marítima, estão reservados ao encontro de trabalho e assinatura de um memorando de entendimento com a ministra do Mar de Portugal, Ana Paula Vitorino, e a assinatura do Plano de Atividades entre Turismo de Portugal e a Direção Geral de Turismo e Transportes de Cabo Verde, por parte do Diretor Geral do Turismo e Transportes, concretizando e potenciando o Acordo e o Protocolo de Entendimento que já existem.

Durante a sua missão a Portugal, o ministro ainda irá efetuar visitas a algumas instituições portuguesas ligadas à formação de quadros e capacitação técnica em busca de sinergias e cooperação concreta, particularmente no que tange à Economia Marítima.

De referir ainda que acompanha o ministro nesta sua missão a Portugal o Diretor Geral do Turismo e Transportes e o Assessor para a Economia Marítima.

Fonte: A Nação

Notícias