Estrada de Chã de Pedras inaugurado no dia 25 de junho

As obras terminaram  no mês passado para satisfação dos moradores, custando cerca de 222 mil contos.

A estrada de Chã de Pedras, em Santo Antão, reivindicação antiga da população, vai finalmente ser inaugurada neste domingo, 25, isso depois de muita polémica que envolveu a sua construção.

Trata-se de um troço de cerca de quatro quilómetros cujas obras de construção arrancaram em Setembro de 2015, isso depois da população ter entregado um assinado em que exigiam essa infraestrutura, para penetração para um dos vales mais importantes do concelho de Ribeira Grande.

As obras terminaram no mês passado para satisfação dos moradores, custando cerca de 222 mil contos. A sua inauguração presidida pelo Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, insere-se na visita iniciada nesta quinta-feira à ilha de Santo Antão.

Ainda no concelho de Ribeira Grande, Ulisses Correia e Silva vai inteirar-se de algumas obras em curso, bem como inaugurar a primeira Fase do Projeto de Eletrificação da Cidade de Ponta do Sol, e reunir-se com as Forças vivas do município.

Nessa deslocação de uma semana, o PM também percorre várias localidades do concelho do Porto Novo, além de participar nas festividades do São João. Já no dia 27, estará no município do Paul, onde também visita várias localidades.

Fonte: A Nação

Notícias