Santa Catarina: Segunda edição da Semana da Qualidade acontece 22 a 27 de Abril

A II Semana da Qualidade vai decorrer de 22 a 27 de Abril e contará com 30 expositores e mais de 10 especialistas em vários setores da atividade económica, anunciou a autarquia santa-catarinense na sua página na Internet.

“Apostada em transformar Assomada e o município numa nova centralidade de progresso e desenvolvimento, a Câmara Municipal de Santa Catarina pretende continuar a incentivar os operadores económicos e empresários a adoptarem modelos de gestão de qualidade assentes na melhoria contínua da qualidade da oferta de produtos e serviços no Concelho, à imagem do êxito da primeira edição da Semana da Qualidade, realizada em 2018”, lê-se no sítio da edilidade.

Sob lema “Um compromisso, a aposta na qualidade”, a II Semana da Qualidade vai ter como palco a praça central e a zona pedonal de Assomada, segundo a organização é composta por vários painéis de debate, integrando uma Feira da Qualidade, com a participação de 30 expositores, bem como uma diversificada agenda cultural.

A edilidade vai contar com parceria do Instituto de Gestão da Qualidade e da Propriedade Intelectual (IGQPI), da Inspeção Geral das Atividades Económicas (IGAE), da Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA), da Associação Comercial, Agrícola, Industrial e de Serviços de Santiago (ACAISA), da Associação de Turismo de Santiago e da CV Telecom para a realização deste que diz ser primeiro evento do género que se realiza em Cabo Verde.

Fonte: Sapo CV

Notícias

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras

Ginástica Rítmica: Noa Veiga representa Cabo Verde no Mundial de Júniores na Rússia

São Tomé e Príncipe e Cabo Verde celebram acordo de supressão de vistos