Grupo Rangel e Binter CV firmam acordo para o transporte de carga

O transporte vai cobrir as ilhas de Santiago, São Vicente, Sal, São Nicolau, Boa Vista, Maio e Fogo.

A empresa Portuguesa Rangel Logistics Solutions e a Binter CV firmaram um acordo para o transporte de carga. A operadora portuguesa é agora agente oficial da Binter CV, a companhia que assegura em exclusivo o transporte aéreo inter-ilhas em Cabo Verde, desde Agosto de 2017.

A oferta de carga aérea da Rangel Logistics Solutions vai cobrir as ilhas de Santiago, São Vicente, Sal, São Nicolau, Boa Vista, Maio e Fogo, com entregas porta-a-porta ou no aeroporto de destino.

O serviço disponibilizado abrange o transporte de praticamente todos os tipos de cargas, desde medicamentos a animais vivos, passando por cargas perigosas ou perecíveis.

“O novo serviço de carga aérea inter-ilhas e o reconhecimento da Binter como agente oficial reforçam o nossa posição como operador logístico de referência no mercado cabo-verdiano”, afirma, a propósito, Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions, citado em comunicado.

Presente naquele mercado africano desde 2015, o grupo português registou ali, em 2017, pelo segundo ano consecutivo, um crescimento de 50%, tendo transportado 55 mil toneladas e quatro milhões de volumes.

Em linha com esse crescimento, a empresa instalou-se, em Agosto do ano passado, na ilha do Sal, quando já estava em Santiago e São Vicente.

Fonte: A Nação

Notícias

Porto Novo: Museu das Romarias pronto para receber visitas nas próximas festas de São João – ministro da Cultura

Parque Tecnológico derrapa 30% do custo inicial mas vai ajudar a transformar Cabo Verde num “país digital”, garante Governo

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras