Grupo Rangel e Binter CV firmam acordo para o transporte de carga

O transporte vai cobrir as ilhas de Santiago, São Vicente, Sal, São Nicolau, Boa Vista, Maio e Fogo.

A empresa Portuguesa Rangel Logistics Solutions e a Binter CV firmaram um acordo para o transporte de carga. A operadora portuguesa é agora agente oficial da Binter CV, a companhia que assegura em exclusivo o transporte aéreo inter-ilhas em Cabo Verde, desde Agosto de 2017.

A oferta de carga aérea da Rangel Logistics Solutions vai cobrir as ilhas de Santiago, São Vicente, Sal, São Nicolau, Boa Vista, Maio e Fogo, com entregas porta-a-porta ou no aeroporto de destino.

O serviço disponibilizado abrange o transporte de praticamente todos os tipos de cargas, desde medicamentos a animais vivos, passando por cargas perigosas ou perecíveis.

“O novo serviço de carga aérea inter-ilhas e o reconhecimento da Binter como agente oficial reforçam o nossa posição como operador logístico de referência no mercado cabo-verdiano”, afirma, a propósito, Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions, citado em comunicado.

Presente naquele mercado africano desde 2015, o grupo português registou ali, em 2017, pelo segundo ano consecutivo, um crescimento de 50%, tendo transportado 55 mil toneladas e quatro milhões de volumes.

Em linha com esse crescimento, a empresa instalou-se, em Agosto do ano passado, na ilha do Sal, quando já estava em Santiago e São Vicente.

Fonte: A Nação

Notícias