Carnaval: CNN em Cabo Verde para acompanhar os desfiles de São Vicente

Esta será uma forma da festa ganhar assim mais visibilidade internacional e abrir novos mercados para o destino turístico de São Vicente e Santo Antão. 

A CNN quer retratar o carnaval de São Vicente e está na ilha do Monte Cara para fazer um programa especial sobre a festa do Rei Momo naquela ilha.

A cadeia norte americana junta-se assim às outras estações nacionais e internacionais que irão estar em direto para acompanhar os desfiles a partir da cidade do Mindelo.

De acordo com o portal mindelense Mindelinsite, a CNN já manifestou o interesse em divulgar o “carnaval d’Soncent” no seu programa semanal “Inside Àfrica".

Esta será uma forma da festa ganhar assim mais visibilidade internacional e abrir novos mercados para o destino turístico de São Vicente e Santo Antão.

Além da CNN, a festa do Rei Momo em São Vicente estará em direto na estação francesa Trace TV no canal Trace Toca, dedicado à divulgação da música lusófona, que além de TV, conta com a divulgação em portais e plataformas da internet.

A nível nacional, a TCV irá assegurar a transmissão pública do concurso oficial no dia 6 de Março e vai ainda acompanhar o desfile do Samba Tropical, na noite de segunda-feira, 4 de Março.

Além da TCV, a plataforma My Unitel, da operadora Unitel Tmais, vai estar presente nos desfiles nas avenidas do Mindelo enquanto patrocinadora oficial do Carnaval 2019 em São Vicente.

Fonte: A Nação

Notícias

Plataforma de encontro entre quem quer investir e quem quer desenvolver projetos

Fogo: A ilha precisa de bons investimentos públicos para criar condições para os investimentos privados – Primeiro-ministro

Projeto "Turismo e comunidades: iniciativas locais de criação de emprego” apresentado hoje na Ponta do Sol

​IX edição do Mindel Summer Jazz homenageia Biús

Primeiro centro cultural de um país africano na Europa: Cabo Verde em Lisboa