Boa Vista: Cabo Verde Natura 2000 está a recrutar voluntários para a temporada de protecção das tartarugas 2019

A associação está à procura de biólogos, veterinários, licenciados em ciências do mar ou apaixonados pela natureza, para fazerem parte da equipa que vai realizar o trabalho da protecção das tartarugas e desova na época 2019.

A associação Cabo Verde Natura 2000, de proteção das tartarugas marinhas, na Boa Vista, já está a trabalhar na época das tartarugas 2019.

A associação já está inclusive à procura de voluntários para apoiarem o trabalho que envolve a campanha. Conforme informações avançadas pela Cabo Verde Natura 2000, a associação está à procura de biólogos, veterinários, licenciados em ciências do mar ou apaixonados pela natureza, para fazerem parte da equipa que vai realizar o trabalho da proteção das tartarugas e desova na época 2019.

Em troca a associação promete uma experiência “inesquecível”, com contacto com a natureza, aprendizagem e troca de experiências.

Para mais informações podem contactar tortugascaboverde@yahoo.es.

Fonte: A Nação

Notícias

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras

Ginástica Rítmica: Noa Veiga representa Cabo Verde no Mundial de Júniores na Rússia

São Tomé e Príncipe e Cabo Verde celebram acordo de supressão de vistos