MCIC assina protocolo de parceria com Folelé Produções

O objetivo é promover a internacionalização dos artistas cabo-verdianos

O Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas (MCIC) assinou, esta quarta-feira, 30, um acordo de parceria, colaboração e cooperação com a Folelé Produções. O protocolo que foi rubricado na sala de reunião do MCIC aconteceu no âmbito do Festival Internacional Boreal.

O objetivo é, segundo fonte oficial, promover a internacionalização dos artistas cabo-verdianos, o que visa a facilitação da presença, promoção, distribuição e difusão da cultura cabo-verdiana no Festival Boreal, apoiar a profissionalização e o desenvolvimento internacional da indústria da música cabo-verdiana e garantir a presença, a participação e a divulgação da música de Cabo Verde no evento.

O Festival Borel é um festival da “World Music” de referência em Espanha e conta com a produção da Folelé Produções, S.L.U, nas ilhas Canárias. Este ano acontece em Tenerife, entre 13 a 16 de Setembro.

Fonte: A Nação

Notícias

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras

Ginástica Rítmica: Noa Veiga representa Cabo Verde no Mundial de Júniores na Rússia

São Tomé e Príncipe e Cabo Verde celebram acordo de supressão de vistos