IGRP Web do NOSi entre o TOP 50 de inovações em África

O IGRP Web concorreu com mais de 600 aplicações de todo o continente, sendo a equipa de jurados composta por 25 especialistas africanos de diversas áreas.

A plataforma de desenvolvimento de aplicações para a governação eletrónica desenvolvida pelo NOSi – IGRP Web – foi selecionada como uma das 50 inovações da Cimeira de Inovação em África a ser apresentada na “AIS Innovation Exhibition” que decorre em Ruanda de 6 a 8 de Junho, próximo.

O IGRP Web concorreu com mais de 600 aplicações de todo o continente, sendo a equipa de jurados composta por 25 especialistas africanos de diversas áreas. Uma equipa do NOSi estará neste evento para fazer a apresentação desta plataforma.

O IGRP Web é uma ferramenta para criação de aplicações de governação eletrónica, baseada em etapas e processos do negócio, geração automática de códigos e incorporação do Once-Only-Principle (OOP).

Segundo o NOSi, trata-se de um portal único de atendimento público em qualquer domínio de governação, alinhado com o princípio de One-Stop-Shop (OSS).

Uma plataforma tecnológica única e robusta que permite criar e correr aplicações de governação eletrónica de forma simples, segura, integrada, e sustentável, oferecida no modelo low-cost e pay-as-you-grow.

O IGRP web é fornecido de forma segura na internet, eliminando a necessidade de o cliente construir a sua própria rede privativa de telecomunicações.

Fonte: A Nação

Notícias