Gamboa 2016 - Kassav e Tó Semedo encabeçam cartaz do festival

O festival está agendado para os dias 20, 21 e 22 de maio, com o habitual show musical durante os dois primeiros dias e a realização do Gamboinha e do Gamboa Jovem no último dia

A organização do festival de música da Gamboa, na cidade da Praia, divulgou esta terça-feira o nome dos artistas que vão atuar no evento, que este ano contará com a participação, de entre vários outros nomes, o grupo Kassav e Tó Semedo.

O festival está agendado para os dias 20, 21 e 22 de Maio, com o habitual show musical durante os dois primeiros dias e a realização do Gamboinha e do Gamboa Jovem no último dia.
Para o dia 20 de Maio o show musical conta com a atuação de Rui Cruz e Bino Barros, Ravidson e Too Much, Lippie e Tony Fika, Josslyn, Djodje, Dynamo, Ricky Boy e dos DJ Pensador e Dj Acinom Afro.
No dia 21 o festival será animado pelo grupo Kassav, Kolabeat, Ritxa Kursha, Hélio Batalha, Tó Semedo e o DJ Axel e DJ Sims.
As atividades encerram na tarde de domingo com a realização do Gamboinha, voltado para as crianças, seguido do Gamboa Jovem, dedicado à juventude da Praia.
Fonte: Ocean Press

Notícias

Preços da oferta turística diminuíram em termos homólogos -5,2% no segundo trimestre de 2019

Mindelo acolhe 72.º Centro de Língua Portuguesa que vai ser inaugurado quinta-feira

Brava: Master plan de turismo é o “guia maior”da planificação estratégica turística para a ilha até 2030 – edil

Novo hospital da Praia é um complemento aos hospitais de Cabo Verde e não vai substituir o HAN – PCA

Câmara Municipal do Sal apresenta plataforma “inovador” GEO Sal