​CV Inter-ilhas abre mais oito agências para venda de bilhetes

A Cabo Verde Interilhas anuncia a abertura, nas últimas duas semanas, de oito agências para venda de bilhetes de passagem. O objetivo é ter maior rapidez na venda de ingressos para as ligações marítimas.

Em comunicado, a nova concessionária do transporte marítimo de passageiros refere que “abriram-se oito agências nas últimas duas semanas e conta-se nos próximos dias aumentar a rede de agentes na ilha da Santo Antão, em Ribeira Grande e continuar a expansão noutras ilhas”.

"Ao longo destes 18 dias de operação, a CVI tem pautado a sua atuação no sentido de oferecer aos seus utentes um serviço regular e pontual e na correção e melhoramento de algumas falhas informáticas que têm ocorrido", refere.

O novo serviço de transporte marítimo inter-ilhas começou a 15 de Agosto, mas foi contestado devido a problemas na venda de bilhetes, principalmente na Linha 1 (São Vicente – Santo Antão), a mais movimentada do país. Nesta linha, a empresa garante "reforçou os seus postos de venda e passou a venda a manual, tal como acontecia antes da concessão do serviço de transporte marítimo".

A Gare Marítima do Mindelo conta, desde a semana passada, com mais um posto de venda ao público, separando-se a venda de bilhetes de passageiros da venda de passagem para as cargas. Nas proximidades da Gare Marítima, segundo a Cabo Verde Interilhas, mais três agências aderiram à rede de venda de bilhetes.

Fonte: Expresso das Ilhas

Notícias

Cabo Verde não deve competir pelo preço com outros destinos turísticos, avisa CEO da Oásis

Projeto "Volunturismo" movimenta cerca de 30 turistas para São Vicente

Santa Cruz: Autarquia quer transformar município num destino turístico de excelência

Porto Novo recebe investimentos privados nas pescas à volta de 70 mil contos

São Vicente vai acolher missão empresarial alemã com foco nas energias renováveis