TACV retoma voos para Boston

A TACV - Cabo Verde Airlines anuncia que vai retomar, a partir do 15 de Janeiro, os voos Praia/Boston/Praia, que devem acontecer todas as segundas e sextas feiras de cada semana. Segundo a nova gerência, com esta operação a companhia da bandeira quer recuperar esta rota onde vinha operando há mais de 30 anos, mas que foi suspensa em 2015.

Em nota, a empresa informa que os voos da cidade da Praia para Boston partirão às sexta-feiras, pelas 09h10, devendo chegar ao destino às 13h00. Já os de Boston para a capital cabo-verdiana sairão às segundas-feiras pelas 8h30, com a chegada prevista para 20h00. Garante que os voos serão realizados através de um avião B757 de 160 lugares na classe económica e 22 lugares na classe Comfort.

Diz a companhia que «a classe Comfort é o mais recente upgrade» da companhia aérea. «Esta nova classe oferece mais espaço e conforto aos passageiros, particularmente nos voos de e para Boston, que até então operavam apenas em classe económica», assegura.

Com a retoma desta rota, a empresa anuncia que pretende sobretudo responder ao apelo feito neste sentido por varios cabo-verdianos residentes em Boston, EUA. “Com a abertura desta nova rota a TACV - Cabo Verde Airlines procura assim dar resposta aos cabo-verdianos que vivem em Boston e facilitar as viagens entre as cidades», explica Mário Chaves, atual CEO da companhia.

Entretanto, a TACV – A Cabo Verde Airlines prevê ainda reforçar, em Março, a sua frota com mais aparelhos e criar novas rotas para outros mercados em 2018.

Fonte: A Semana

Notícias

Dia Nacional da Cultura comemorado sob o lema “eu_génio: do legado à ficção”

Governo prevê funcionamento da Universidade Técnica do Atlântico em 2020/2021

Santiago Norte: Municípios juntam-se ao MCIC para homenagear a Morna no Dia Nacional da Cultura e Comunidades

São Nicolau: Projecto Caminhar inicia acção de capacitação em acompanhantes de “trekking”

Cabo Verde não deve competir pelo preço com outros destinos turísticos, avisa CEO da Oásis