São Vicente: 35ª edição do Festival Internacional de Música da Baía das Gatas

Arranca, esta sexta-feira, 9, a 35ª edição do Festival Internacional de Música da Baía das Gatas, em São Vicente, pelas vozes das cantoras cabo-verdianas Cremilda Medina, Djocy Santos e Ceuzany, num certame de três dias que envolve um leque diversificado de artistas nacionais e internacionais.

De acordo com o cartaz definitivo, o respetivo alinhamento na sexta-feira deverão atuar logo a seguir, o grupo Tabanka Djaz (Guiné-Bissau), reggae com Ky-Mani Marley (Jamaica) e Ludmilla ( Brasil ) para encerrar o primeiro dia.

No sábado, 10, a abertura será feita pelo Cabo-verdiano Vasco Martins - Baía 2019 Power Ful Project depois animação e folia com o Grupo Carnaval de São Vicente, seguindo-se as atuações de Grace Évora, Beto Dias e Suzana Lubrano (Cabo Verde), Deejay Telio (Angola) e fechando com Davido (Nigéria).

No domingo, 11, a abertura será com o grupo Hip Hop Skils Muviment (Cabo Verde) , seguido por Yasmin (Portugal), Loony Johnson e Ricky Man (Cabo Verde), e fechando em grande com o grupo português Wet Bed Gang.

Fonte: A Semana

Notícias

Dia Nacional da Cultura comemorado sob o lema “eu_génio: do legado à ficção”

Governo prevê funcionamento da Universidade Técnica do Atlântico em 2020/2021

Santiago Norte: Municípios juntam-se ao MCIC para homenagear a Morna no Dia Nacional da Cultura e Comunidades

São Nicolau: Projecto Caminhar inicia acção de capacitação em acompanhantes de “trekking”

Cabo Verde não deve competir pelo preço com outros destinos turísticos, avisa CEO da Oásis