Grupo Mélia assina acordo para três hotéis em Santiago

O grupo Meliá Hotels International vai reforçar a sua presença em Cabo Verde, desta feita com a construção de 3 hotéis all inclusive em Santiago. Para tal, anunciou, acaba de assinar um acordo.

 

O documento prevê a construção de um complexo hoteleiro de quatro e cinco estrelas com 600 quartos distribuídos pelos três hotéis que irão enformar o resort: o Meliá Lusofonia Resort & Spa (320 quartos), o Meliá Lusofonia (150 quartos) e Meliá Lusofonia Residences (130 quartos).

A previsão é de que o resort, a situar-se em Santiago Sul, entre a Cidade da Praia e a Cidade Velha, esteja pronto para inaugurar até 2020, se não antes, em 2019.  

O novo resort e os diversos serviços de spa e entretenimento que irá oferecer aos hóspedes irão proporcionar centenas de vagas de emprego e espera-se reforçar a oferta de produtos turísticos na ilha mais populosa do arquipélago.

A cadeia espanhola de hotéis já tem presença na ilha do Sal, com o Meliá Tortuga Beach e Meliá Dunas Beach Resort & Spa e onde também tem prevista a abertura ainda este mês do Meliá Llana Beach Resort & Spa.

Para os próximos anos estima-se a inauguração do Meliá White Sands e Meliá Salamansa, em São Vicente, que a se cumprir fará a marca chegar próximo a um total de 4 mil quartos.

Fonte: Expresso das Ilhas

Notícias