9ª edição do Cabo Verde International Film Festival arranca hoje: Firmeza abre o festival

A entrada é livre e aberta ao público em geral, incluindo a abertura e o encerramento official.

Começa hoje a 9ª edição do Cabo Verde International Film Festival (CVIFF), que decorrerá em Santa Maria de 09 a 13 de Outubro.
A abertura oficial decorre no Centro Cultural de Santa Maria, pelas 19h, onde será também exibido o filme de abertura “Firmeza”, que se encontra em competição, uma “Curta Documentário” de Paola Zerman (Cabo Verde).
A entrada é livre e aberta ao público em geral, incluindo a abertura e o encerramento oficial.

A exibição dos 15 filmes será em simultâneo de 10 e 12 de Outubro a partir das 19h no Centro Cultural de Santa Maria e à beira-mar no Hotel Odjo d’Água.
Segundo a organização, esta edição conta com a parceria do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas e Associação de Cinema e Áudio Visual de Cabo Verde, entre outros parceiros.

Os trailers dos filmes a serem exibidos estão disponíveis através da página de Facebook www.facebook.com/cviff e a programação da exibição dos filmes já se encontra disponível online através do website www.cviff.org.

Fonte: A Nação

Notícias

Associação das Agências de Viagens e Turismo de Cabo Verde aplaude novas regras de vistos Schengen

Santo Antão: Associação dos municípios investe três mil contos na tradução de guia turístico para francês, inglês e alemão

Cabo Verde seduz turistas americanos e brasileiros com isenção de vistos

Turismo: Santo Antão ganha em 2020 mais um centro de turismo e de interpretação turística

Antevisão para 2020 : Ano de muitas actividades culturais