Maritza Rosabal visita Sal e São Nicolau

No Sal, Maritza Rosabal presidirá ao encerramento da cerimónia de apresentação do Centro de Intervenção Socioeducativo Kim Barbosa – CISE

A Ministra da Educação, Família e Inclusão Social (MEFIS), Maritza Rosabal, iniciou, esta quarta-feira, 21, uma visita de quatro dias às ilhas do Sal e de São Nicolau.

Na ilha de São Nicolau, onde encontra-se desde ontem, a Ministra tem em agenda, encontros com os presidentes das câmaras municipais de Ribeira Brava e do Tarrafal, visitas ao complexo educativo Baltazar Lopes da Silva, aos pólos educativos, ao Centro de Dia do ICCA e reuniões com famílias e comités locais.

Na ilha do Sal, onde chega no dia 24, Maritza Rosabal participará na cerimónia de assinatura de dois contratos-programas para o financiamento da obra de construção e ampliação do Liceu Olavo Moniz, em Espargos, orçado em 68.374.000 escudos e para a reabilitação e construção do novo espaço onde será sediada a delegação do ME, orçado em 3.900.000 escudos, entre o Ministério da Educação e a autarquia Salense.

Ainda no Sal, Maritza Rosabal presidirá ao encerramento da cerimónia de apresentação do Centro de Intervenção Socioeducativo Kim Barbosa – CISE.

Acompanham a ministra nesta visita, a presidente do ICCA, Maria José Alfama, a Directora Geral de Inclusão Social, Mónica Furtado, e a Directora de Estudos, Planeamento e Cooperação do Ministério da Educação, Clarisse Silva.

Fonte: A Nação

Notícias