Ministério das Finanças promove 1˚ Encontro com a Juventude sobre a Economia Digital

O Ministério das Finanças promove esta sexta-feira, 05, o Iº Encontro com a Juventude sobre a Economia Digital . Este evento tem por objectivos proporcionar uma plataforma de apresentação de exemplos de sucessos de produtos da economia digital “Made in Cabo Verde” aos jovens cabo-verdianos, como forma de valorizar o sucesso e, deste modo, ajudar no fomento de outros sucessos.

A iniciativa pretende também alargar o dialogo entre a juventude e o Governo sobre as medidas a serem adotadas para ultrapassar os constrangimentos atuais e facilitar uma maior participação dos jovens no crescimento da economia digital.

Como participantes neste encontro, espera-se a presença de jovens empresários, a Associação de Jovens Empresários de Cabo Verde (AJEC), a Câmara de Comércio Indústria e Serviço de Sotavento, o Instituto do Emprego e Formação Profissional, Pro Empresa, Instituições de Ensino Superior (Públicas e Privadas), AME, NOSI, Casa do Cidadão, DNAP (E-GOV e projetos de reformas), AJEC, UTIC, NU, CVTelecom, Unitel T+, Huawei CV, ISONE, Platum, etc; representantes dos bancos comerciais e do Banco Central.

Fonte: A Semana

Notícias