TACV retoma voos para Boston

A TACV - Cabo Verde Airlines anuncia que vai retomar, a partir do 15 de Janeiro, os voos Praia/Boston/Praia, que devem acontecer todas as segundas e sextas feiras de cada semana. Segundo a nova gerência, com esta operação a companhia da bandeira quer recuperar esta rota onde vinha operando há mais de 30 anos, mas que foi suspensa em 2015.

Em nota, a empresa informa que os voos da cidade da Praia para Boston partirão às sexta-feiras, pelas 09h10, devendo chegar ao destino às 13h00. Já os de Boston para a capital cabo-verdiana sairão às segundas-feiras pelas 8h30, com a chegada prevista para 20h00. Garante que os voos serão realizados através de um avião B757 de 160 lugares na classe económica e 22 lugares na classe Comfort.

Diz a companhia que «a classe Comfort é o mais recente upgrade» da companhia aérea. «Esta nova classe oferece mais espaço e conforto aos passageiros, particularmente nos voos de e para Boston, que até então operavam apenas em classe económica», assegura.

Com a retoma desta rota, a empresa anuncia que pretende sobretudo responder ao apelo feito neste sentido por varios cabo-verdianos residentes em Boston, EUA. “Com a abertura desta nova rota a TACV - Cabo Verde Airlines procura assim dar resposta aos cabo-verdianos que vivem em Boston e facilitar as viagens entre as cidades», explica Mário Chaves, atual CEO da companhia.

Entretanto, a TACV – A Cabo Verde Airlines prevê ainda reforçar, em Março, a sua frota com mais aparelhos e criar novas rotas para outros mercados em 2018.

Fonte: A Semana

Notícias

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras

Ginástica Rítmica: Noa Veiga representa Cabo Verde no Mundial de Júniores na Rússia

São Tomé e Príncipe e Cabo Verde celebram acordo de supressão de vistos