Boa Vista: Cabo Verde Natura 2000 está a recrutar voluntários para a temporada de protecção das tartarugas 2019

A associação está à procura de biólogos, veterinários, licenciados em ciências do mar ou apaixonados pela natureza, para fazerem parte da equipa que vai realizar o trabalho da protecção das tartarugas e desova na época 2019.

A associação Cabo Verde Natura 2000, de proteção das tartarugas marinhas, na Boa Vista, já está a trabalhar na época das tartarugas 2019.

A associação já está inclusive à procura de voluntários para apoiarem o trabalho que envolve a campanha. Conforme informações avançadas pela Cabo Verde Natura 2000, a associação está à procura de biólogos, veterinários, licenciados em ciências do mar ou apaixonados pela natureza, para fazerem parte da equipa que vai realizar o trabalho da proteção das tartarugas e desova na época 2019.

Em troca a associação promete uma experiência “inesquecível”, com contacto com a natureza, aprendizagem e troca de experiências.

Para mais informações podem contactar tortugascaboverde@yahoo.es.

Fonte: A Nação

Notícias

Plataforma de encontro entre quem quer investir e quem quer desenvolver projetos

Fogo: A ilha precisa de bons investimentos públicos para criar condições para os investimentos privados – Primeiro-ministro

Projeto "Turismo e comunidades: iniciativas locais de criação de emprego” apresentado hoje na Ponta do Sol

​IX edição do Mindel Summer Jazz homenageia Biús

Primeiro centro cultural de um país africano na Europa: Cabo Verde em Lisboa