Aprovada a candidatura de Cabo Verde a membro do Conselho Executivo da OMT

Fernando Elísio Freire chefiou uma delegação que se deslocou neste último fim-de-semana à Etiópia

O Comitê de Candidaturas Africanas Internacionais da Comissão da União Africana aprovou, nesta segunda-feira, 03 de julho, a candidatura de Cabo Verde a um posto estatutário no Conselho Executivo da Organização Mundial do Turismo (OMT), para um período de 2018-21.

As quatro candidaturas para o mesmo número de postos estatutárias dessa agência socializada do Sistema das Nações Unidas, ocorreu esta segunda-feira, em Addis Abeba, capital da Etiópia, no âmbito dos trabalhos da 41ª sessão do Conselho Executivo da União Africana, que endossou as quatro candidaturas às eleições, a terem lugar na Assembleia Geral da OMT, em Chengdu/RPChina, nos princípios de setembro próximo.

Recorde-se que o ministro dos Assuntos Parlamentares e Presidência do Conselho de Ministros e Ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire, chefiou uma delegação que se deslocou neste último fim-de-semana à Etiópia, em representação do Governo de Cabo Verde, para participar na 29ª Cimeira da União Africana em Addis Abeba, que decorreu de 03 a 04 de julho.

Notícias

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras

Ginástica Rítmica: Noa Veiga representa Cabo Verde no Mundial de Júniores na Rússia

São Tomé e Príncipe e Cabo Verde celebram acordo de supressão de vistos