Companhia açoriana SATA vai aumentar voos para Cabo Verde entre Novembro deste ano e Março de 2019

A companhia de aviação açoriana SATA vai passar a operar entre Novembro deste ano a Março de 2019, todas as sextas-feiras, para a Cidade da Praia, informou hoje em comunicado de imprensa a transportadora aérea portuguesa.

Entretanto, de acordo com a mesma fonte no período de Natal e Ano novo, entre 23 Dezembro e 06 de Janeiro, a operação duplicará para dois voos semanais, às segundas e sextas-feiras, e serão operados em Airbus A320 e A321Neo.

A SATA explica no seu comunicado que a partir de Novembro será possível viajar também de Lisboa para a Praia no mesmo dia, com escala em Ponta Delgada, acrescentando ainda que serão permitidas todas as combinações de voos com a Binter Cabo Verde, em ambos os sentidos, para as ligações dentro do arquipélago, para além do acordo de emissão de bilhetes com outras companhias aéreas de relevo que visam a extensão das viagens operadas pela companhia, na Europa, Estados Unidos e Canadá.

A SATA Azores Airlines iniciou as operações para Cabo Verde a 03 de Junho de 2017 com duas frequências semanais no Verão e uma no Inverno.

Entre Junho e Dezembro do mesmo ano a companhia desembarcou no aeroporto Nelson Mandela, na Cidade da Praia, 5.600 passageiros e embarcou 5.200 em 102 voos directos Praia – Ponta Delgada, segundo dados da empresa.

Fonte: InforPress

Notícias