Santo Antão é destaque na revista Up Inflight Mag a bordo dos aviões da TAP

“A Ilha do Futuro” é título de um artigo que a revista Up Inflight Mag traz na sua edição de Junho sobre Santo Antão “enquanto destino para o turismo de natureza” que está a emergir.

“A Ilha do Futuro” é título de um artigo que a revista Up Inflight Mag traz na sua edição de Junho sobre Santo Antão “enquanto destino para o turismo de natureza” que está a emergir.

A revista Up Inflight Mag, que está a bordo dos aviões da transportadora área portuguesa TAP, divulga, também, nesta publicação, o trabalho que está a ser feito em Santo Antão, desde 2017, no quadro do projeto Raízes (Redes locais para o turismo sustentável e inclusivo em Santo Antão), visando a “promoção de um turismo sustentável e inclusivo”.

A direção do projeto Raízes, cofinanciado pela União Europeia e cooperação portuguesa, enaltece a importância da divulgação de Santo Antão por esta revista na sua edição deste mês que, acredita, será lida por “milhões” de pessoas.

O artigo da revista Up Inflight Mag surge a poucos dias da realização, em Santo Antão, de um seminário intencional sobre o turismo sustentável, que decorrerá entre os dias 6 e 8 de Junho, na cidade do Porto Novo, numa iniciativa do projeto Raízes.

O evento, que traz a Santo Antão especialistas nacionais e internacionais para debaterem os desafios do turismo sustentável, terá como um dos momentos altos a apresentação do filme promocional e do portal de promoção turística desta ilha.

Fonte: A Nação

Notícias

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras

Ginástica Rítmica: Noa Veiga representa Cabo Verde no Mundial de Júniores na Rússia

São Tomé e Príncipe e Cabo Verde celebram acordo de supressão de vistos