Santa Catarina: Assembleia Municipal com Ribeira da Barca na agenda

Esta sessão descentralizada reserva, no período antes da ordem do dia, espaço aberto para a intervenção dos munícipes.

A criação da Delegação Municipal de Ribeira da Barca, a par da discussão e aprovação da Conta de Gerência de 2017, dominarão os trabalhos da próxima sessão da Assembleia Municipal (AM), marcada para esta quinta e sexta-feira,19 e 20 de Abril.

A decorrer na localidade de Telhal, na Ribeira de Engenhos, a sessão ordinária (descentralizada) da AM vai, ainda, apreciar o Relatório de Actividades da Câmara referentes a 2017, bem como tomar decisões no que se refere à alienação de alguns equipamentos, designadamente, viaturas e geradores.

Esta sessão descentralizada começa às nove horas de cada dia, estando reservado, no período antes da ordem do dia, espaço aberto para a intervenção dos munícipes.

O concelho de Santa Catarina (no interior de Santiago) conta com cinco vilas, a saber: Chão de Tanque, Achada Falcão, Achada Lém, Ribeira da Barca e Ribeira Manuel/ Tomba Touro.

Ribeira da Barca fica a 16 quilómetros da cidade de Assomada – a Capital de Santa Catarina.

Fonte: A Nação

Notícias

Porto Novo: Museu das Romarias pronto para receber visitas nas próximas festas de São João – ministro da Cultura

Parque Tecnológico derrapa 30% do custo inicial mas vai ajudar a transformar Cabo Verde num “país digital”, garante Governo

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras