Riu Palace Boa Vista inaugurado a 2 de Novembro

O hotel terá uma piscina privativa só para adultos.

A Riu anunciou que vai inaugurar o seu novo resort na ilha cabo-verdiana da Boavista na próxima sexta-feira, dia 2 de Novembro, destacando “a sua excelente localização à frente da praia, a excelente qualidade do serviço tudo incluído 24 horas, os quartos com piscina privada”, e outros atributos.

O Riu Palace Boavista tem mais de 500 quartos “especialmente concebidos para oferecer a máxima comodidade”, destacando-se a tipologia “swim-up”, com piscina privativa, só para adutlos.
O resort do grupo hoteleiro, localizado na Praia das Dunas, tem três piscinas exteriores para adultos e uma infantil, e uma vasta oferta de bares e restaurantes, com destaque para as propostas de cozinha de fusão e japonesa.

Para entretenimento, as instalações do Riu Palace Boavista incluem um centro de desportos na praia, como voleibol, windsurf, caiaque e mergulho, um centro de fitness RiuFit, um RiuAtelier e, para os mais novos, uma RiuLand.

A oferta do novo resort da Riu em Cabo Verde inclui ainda um Renova Spa, com banho turco, jacuzzi e outras opções.

Fonte: A Nação

Notícias

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras

Ginástica Rítmica: Noa Veiga representa Cabo Verde no Mundial de Júniores na Rússia

São Tomé e Príncipe e Cabo Verde celebram acordo de supressão de vistos