Porto Alegre é o novo destino da Cabo Verde Airlines

Operações da Cabo Verde Airlines para o Brasil têm um novo destino. A 11 de Dezembro a companhia começa a voar para Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Em comunicado, a companhia anuncia que “depois de Recife, Fortaleza e Salvador, a Cabo Verde Airlines aposta novamente no mercado brasileiro abrindo mais uma rota entre os dois países: Porto Alegre, no Rio Grande do Sul”.

O mesmo comunicado adianta que a rota irá “operar duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras para Ilha do Sal/Porto Alegre e quintas-feiras e Sábado para Porto Alegre/Ilha do Sal. O voo inaugural acontece dia 11 de Dezembro com partida da ilha do Sal às 21h50 e chegada a Porto Alegre às 04h00 da manhã, hora local em Porto Alegre”.

A empresa garante igualmente que todos os voos “terão ligação à ilha do Sal, HUB internacional da Cabo Verde Airlines e farão ligação com outros destinos europeus como Lisboa, Paris, Milão e Roma. Esta nova rota entre Porto Alegre e o Sal, procura reforçar a ligação entre Brasil e Cabo Verde, como parte da presença da companhia no mercado sul-americano e parte integrante da estratégia da empresa em fazer da Ilha do Sal o hub do Atlântico”.

Fonte: Expresso das Ilhas

Notícias

Governo nomeia dirigentes do Instituto do Turismo

Porto Novo: Governo vai investir seis mil contos para apoiar 40 agricultores com o sistema de rega gota-a-gota

Cabo Verde no Fórum Africano para Cultura de Paz com 12 artistas

Hotel e Casino da Praia concluídos até ao final de 2020

​Fogo acolhe em Novembro a 10ª Reunião de ministros do Turismo da CPLP