Oásis Atlântico lança projecto turístico no Tarrafal

O projecto compreende, numa primeira fase, 120 quartos, diversas piscinas, restaurantes e bares, Spa, ginásio e lojas, entre outros serviços, com o hotel a ficar localizado na praia do Tarrafal.

O Grupo Oásis Atlântico assinou um contrato de aquisição de terrenos no Concelho de Tarrafal, na Ilha de Santiago, Cabo Verde, onde visa desenvolver um complexo hoteleiro, num investimento que ronda os 8 milhões de euros e que irá arrancar nos próximos meses.

O projecto compreende, numa primeira fase, 120 quartos, diversas piscinas, restaurantes e bares, Spa, ginásio e lojas, entre outros serviços, com o hotel a ficar localizado na praia do Tarrafal. O grupo hoteleiro português reforça assim o investimento e aposta no destino Cabo Verde, onde está presente com quatro hotéis, em concreto dois no Sal – Belorizonte e Salinas Sea –, um em São Vicente – Porto Grande – e um em Santiago – Hotel Praiamar.

A assinatura do contrato de aquisição teve lugar nos Paços do Concelho de Tarrafal, no final de Abril, e contou com a presença do primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva.

Fonte: A Nação

Notícias

Mensagem da AAVTCV desperta interesse e curiosidade aos operadores e empresários russos por Cabo Verde

África e a quarta revolução industrial

Verbas para instalação do Instituto de Ciências e Tecnologias Agrárias alocadas no OE para 2020

Ilha do Sal: Festival da Praia de Santa Maria vai decorrer sob o lema “Morna a património da humanidade”

Santo Antão: Portal sobre o ecoturismo na ilha já está disponível em três línguas