Maritza Rosabal visita Sal e São Nicolau

No Sal, Maritza Rosabal presidirá ao encerramento da cerimónia de apresentação do Centro de Intervenção Socioeducativo Kim Barbosa – CISE

A Ministra da Educação, Família e Inclusão Social (MEFIS), Maritza Rosabal, iniciou, esta quarta-feira, 21, uma visita de quatro dias às ilhas do Sal e de São Nicolau.

Na ilha de São Nicolau, onde encontra-se desde ontem, a Ministra tem em agenda, encontros com os presidentes das câmaras municipais de Ribeira Brava e do Tarrafal, visitas ao complexo educativo Baltazar Lopes da Silva, aos pólos educativos, ao Centro de Dia do ICCA e reuniões com famílias e comités locais.

Na ilha do Sal, onde chega no dia 24, Maritza Rosabal participará na cerimónia de assinatura de dois contratos-programas para o financiamento da obra de construção e ampliação do Liceu Olavo Moniz, em Espargos, orçado em 68.374.000 escudos e para a reabilitação e construção do novo espaço onde será sediada a delegação do ME, orçado em 3.900.000 escudos, entre o Ministério da Educação e a autarquia Salense.

Ainda no Sal, Maritza Rosabal presidirá ao encerramento da cerimónia de apresentação do Centro de Intervenção Socioeducativo Kim Barbosa – CISE.

Acompanham a ministra nesta visita, a presidente do ICCA, Maria José Alfama, a Directora Geral de Inclusão Social, Mónica Furtado, e a Directora de Estudos, Planeamento e Cooperação do Ministério da Educação, Clarisse Silva.

Fonte: A Nação

Notícias

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras

Ginástica Rítmica: Noa Veiga representa Cabo Verde no Mundial de Júniores na Rússia

São Tomé e Príncipe e Cabo Verde celebram acordo de supressão de vistos