Ilha do Sal vai ter um Radisson Blu Beach Resort em 2019

O Rezidor Hotel Group anunciou que vai abrir no terceiro trimestre de 2019 um Radisson Blu Beach Resort na Ilha do Sal, com 240 quartos em Santa Maria, dois restaurantes, quatro bares e um Wellness Spa com 800 metros quadrados.

O resort de 5-estrelas, desenhado pela DSA Architects, terá várias piscinas e lounges sobre a praia, além de um centro de conferências para eventos e reuniões com mais de 1.500 metros quadrados.

O hotel The Radisson Blu Beach Resort, Sal é um projeto feito em parceria com a East-West Sa, uma empresa de construção e gestão estabelecida em França e em Cabo Verde.

Depois de ter inaugurado dois hotéis na Maurícia em 2015, designadamente Radisson Blu Azuri Resort & Spa, Mauritius e Radisson Blu Poste Lafayette Resort and Spa, Mauritius, o investimento no Radisson Blu Beach Resort, Sal “vai complementar o nosso crescente portefólio de resorts nas melhores localizações de praia nos destinos de resort que mais crescem em África”, afirmou, citado em comunicado, Andrew McLachlan, vice-presidente sénior de desenvolvimento da Carlson Rezidor.

Fonte: Presstur

Notícias

Cabo Verde lança isenções fiscais para tentar captar investimento de emigrantes

Governo e Câmaras de Comércio oficializam transferência de competências

​FIC 2019 em “casa apertada” no adeus à Laginha

Operadores registam aumento de turistas com o Programa Cabo Verde Stopover