“Ilha de Santo Antão – Sabemos fazer o tempo parar” é o slogan do filme que divulga o destino turístico da ilha

Trata-se de uma iniciativa complementar ao projeto Raízes - Redes Locais para o Turismo Sustentável e Inclusivo em Santo Antão, no âmbito do projeto “Mais Turismo”, “Mais Desenvolvimento”, com o apoio Ministério do Turismo e Transportes.

“Ilha de Santo Antão – Sabemos fazer o tempo parar” é o slogan do filme promocional lançado pela Associação de Defesa do Património de Mértola (ADPM) que divulga a ilha de Santo Antão enquanto destino turístico.

De acordo com uma nota de imprensa chegada à nossa redação, este filme visa promover o turismo sustentável e inclusivo nesta ilha, apostando na valorização do património natural e cultural, de características únicas, que constituem um ativo com imenso potencial por explorar, contribuindo para a estratégia de intervenção da ADPM em Santo Antão.

Trata-se de uma iniciativa complementar ao projeto Raízes – Redes Locais para o Turismo Sustentável e Inclusivo em Santo Antão, no âmbito do projeto “Mais Turismo”, “Mais Desenvolvimento”, com o apoio do Fundo de Sustentabilidade Social para o Turismo do Ministério do Turismo e Transportes.

O projeto RAIZES é promovido pela ADPM, em parceira com a associações 14 MAIS, ADIRP e Dragoeiro, Câmaras Municipais de Paul e Porto Novo e ISCEE, contanto ainda como parceiros associados o CNAD, IEFP, Ministério de Agricultura e Ambiente, Áreas Protegidas de Santo Antão, Ministério da Economia e Universidade do Algarve.

De realçar que o número de visitantes à ilha de Santo Antão tem vindo a aumentar nos últimos anos, ascendendo a mais de 26 mil turistas em 2018.

Fonte: A Nação

Notícias

Porto Novo: Museu das Romarias pronto para receber visitas nas próximas festas de São João – ministro da Cultura

Parque Tecnológico derrapa 30% do custo inicial mas vai ajudar a transformar Cabo Verde num “país digital”, garante Governo

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras