IGRP Web do NOSi entre o TOP 50 de inovações em África

O IGRP Web concorreu com mais de 600 aplicações de todo o continente, sendo a equipa de jurados composta por 25 especialistas africanos de diversas áreas.

A plataforma de desenvolvimento de aplicações para a governação eletrónica desenvolvida pelo NOSi – IGRP Web – foi selecionada como uma das 50 inovações da Cimeira de Inovação em África a ser apresentada na “AIS Innovation Exhibition” que decorre em Ruanda de 6 a 8 de Junho, próximo.

O IGRP Web concorreu com mais de 600 aplicações de todo o continente, sendo a equipa de jurados composta por 25 especialistas africanos de diversas áreas. Uma equipa do NOSi estará neste evento para fazer a apresentação desta plataforma.

O IGRP Web é uma ferramenta para criação de aplicações de governação eletrónica, baseada em etapas e processos do negócio, geração automática de códigos e incorporação do Once-Only-Principle (OOP).

Segundo o NOSi, trata-se de um portal único de atendimento público em qualquer domínio de governação, alinhado com o princípio de One-Stop-Shop (OSS).

Uma plataforma tecnológica única e robusta que permite criar e correr aplicações de governação eletrónica de forma simples, segura, integrada, e sustentável, oferecida no modelo low-cost e pay-as-you-grow.

O IGRP web é fornecido de forma segura na internet, eliminando a necessidade de o cliente construir a sua própria rede privativa de telecomunicações.

Fonte: A Nação

Notícias

Porto Novo: Museu das Romarias pronto para receber visitas nas próximas festas de São João – ministro da Cultura

Parque Tecnológico derrapa 30% do custo inicial mas vai ajudar a transformar Cabo Verde num “país digital”, garante Governo

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras