Carnaval: CNN em Cabo Verde para acompanhar os desfiles de São Vicente

Esta será uma forma da festa ganhar assim mais visibilidade internacional e abrir novos mercados para o destino turístico de São Vicente e Santo Antão. 

A CNN quer retratar o carnaval de São Vicente e está na ilha do Monte Cara para fazer um programa especial sobre a festa do Rei Momo naquela ilha.

A cadeia norte americana junta-se assim às outras estações nacionais e internacionais que irão estar em direto para acompanhar os desfiles a partir da cidade do Mindelo.

De acordo com o portal mindelense Mindelinsite, a CNN já manifestou o interesse em divulgar o “carnaval d’Soncent” no seu programa semanal “Inside Àfrica".

Esta será uma forma da festa ganhar assim mais visibilidade internacional e abrir novos mercados para o destino turístico de São Vicente e Santo Antão.

Além da CNN, a festa do Rei Momo em São Vicente estará em direto na estação francesa Trace TV no canal Trace Toca, dedicado à divulgação da música lusófona, que além de TV, conta com a divulgação em portais e plataformas da internet.

A nível nacional, a TCV irá assegurar a transmissão pública do concurso oficial no dia 6 de Março e vai ainda acompanhar o desfile do Samba Tropical, na noite de segunda-feira, 4 de Março.

Além da TCV, a plataforma My Unitel, da operadora Unitel Tmais, vai estar presente nos desfiles nas avenidas do Mindelo enquanto patrocinadora oficial do Carnaval 2019 em São Vicente.

Fonte: A Nação

Notícias

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras

Ginástica Rítmica: Noa Veiga representa Cabo Verde no Mundial de Júniores na Rússia

São Tomé e Príncipe e Cabo Verde celebram acordo de supressão de vistos