Cabo Verde é o único destino seleccionado em toda a África por “Le Figaro” para visitar em 2019

Entre os 11 destinos, as ilhas cabo-verdianas são única proposta referenciada em toda a África e a primeira de eleição para se visitor

O jornal francês “Le Figaro” coloca o arquipélago de Cabo Verde num leque de 12 destinos a visitar no ano 2019 e recomenda os seus leitores a visitarem as ilhas.

A publicação elegeu Cabo Verde como um dos 12 melhores destinos a visitar ou revisitar no ano que agora iniciou e descreve que a beleza das ilhas advém da sua origem vulcânica, tendo ainda áreas de “vegetação exuberante” e com um clima ameno.

Na sua edição do dia 7, aquele online escreve que Cabo Verde “abre, ainda mais” ao turismo, isentando os cidadãos provenientes da União Europeia, incluindo a França, de vistos de entrada no arquipélago para turismo, recordando que as estadias isentas são de até 30 dias.

A par de Cabo Verde, que aparece como o primeiro destino a visitar, a nível mundial, o jornal elenca 11 outras propostas aos seus leitores, sendo as ilhas cabo-verdianas a única proposta referenciada em toda a África.

Fonte: A Nação

Notícias

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras

Ginástica Rítmica: Noa Veiga representa Cabo Verde no Mundial de Júniores na Rússia

São Tomé e Príncipe e Cabo Verde celebram acordo de supressão de vistos