Cabo Verde Airlines vai começar a voar para Washington, Luanda e Porto Alegre em Dezembro

Cabo Verde vai passar a ter voos com destino a Washington (EUA), Luanda (Angola) e Porto Alegre (Brasil) a partir da ilha do Sal.

A Cabo Verde Airlines (CVA), vai iniciar em Dezembro três novas rotas à partida da ilha do Sal, o foco do hub aéreo, com destino a Washington (EUA), Luanda (Angola) e Porto Alegre (Brasil).

Conforme o A NAÇÃO já verificou no site da companhia os voos já estão disponíveis nos sistemas de reserva e terão início a 8 para Washington, 9 para Luanda e a 11 de Dezembro para Porto Alegre.

Para Washington (voo VR692), a rota vai ter três frequências semanais com voos às quartas, sextas e domingos, com partida às 8h00 e chegada à capital dos Estados Unidos às 12h45. O regresso ao Sal (voo VR693), em horas locais, sai de Washington às segundas, quintas e sábados às 7h45 e chega às 18h40.

A rota da Luanda (VR683) arranca a 9 de Dezembro e terá duas frequências semanais com voos às segundas e sextas, em horas locais com partidas do Sal às 22h35 e chegada à capital angolana às 6h00 do dia seguinte. O voo Luanda – Sal (VR684), em horas locais, é às quartas e domingos, com partidas às 1h00 e chegada às 6h35.

Já a rota entre Sal e Porto Alegre começa a operar a 11 de Dezembro e terá dois voos por semana, com partidas da ilha do Sal (voo VR669) às 21h50 (hora local) às quartas e sextas e chegadas às capital gaúcha às 4h00 do dia seguinte (hora local). Os regressos ao Sal (voo VR670) são às quintas e Sábados, em horas locais com partidas às 20h55 e chegadas às 6h45 do dia seguinte.

Conforme avançou recentemente, a CVA vai reforçar as rotas Sal – Fortaleza e Sal – Roma, que terão cada uma delas mais um voo semanal, passando de três para quatro.

Recorde-se que em Março passado a Loftleidir Cabo Verde adquiriu os 51% da TACV, actual Cabo Verde Airlines por cerca de 140 mil contos.

Fonte: A Nação

Notícias

Governo nomeia dirigentes do Instituto do Turismo

Porto Novo: Governo vai investir seis mil contos para apoiar 40 agricultores com o sistema de rega gota-a-gota

Cabo Verde no Fórum Africano para Cultura de Paz com 12 artistas

Hotel e Casino da Praia concluídos até ao final de 2020

​Fogo acolhe em Novembro a 10ª Reunião de ministros do Turismo da CPLP