9ª edição do Cabo Verde International Film Festival arranca hoje: Firmeza abre o festival

A entrada é livre e aberta ao público em geral, incluindo a abertura e o encerramento official.

Começa hoje a 9ª edição do Cabo Verde International Film Festival (CVIFF), que decorrerá em Santa Maria de 09 a 13 de Outubro.
A abertura oficial decorre no Centro Cultural de Santa Maria, pelas 19h, onde será também exibido o filme de abertura “Firmeza”, que se encontra em competição, uma “Curta Documentário” de Paola Zerman (Cabo Verde).
A entrada é livre e aberta ao público em geral, incluindo a abertura e o encerramento oficial.

A exibição dos 15 filmes será em simultâneo de 10 e 12 de Outubro a partir das 19h no Centro Cultural de Santa Maria e à beira-mar no Hotel Odjo d’Água.
Segundo a organização, esta edição conta com a parceria do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas e Associação de Cinema e Áudio Visual de Cabo Verde, entre outros parceiros.

Os trailers dos filmes a serem exibidos estão disponíveis através da página de Facebook www.facebook.com/cviff e a programação da exibição dos filmes já se encontra disponível online através do website www.cviff.org.

Fonte: A Nação

Notícias

Conselho de Ministros aprova lei que institui Zona Económica Especial de Economia Marítima em São Vicente

Missão empresarial de Cabo Verde em Portugal visita Marinha Grande para “aprender com os melhores” em investigação e design industrial

"Batuka". O novo video de Madonna com a Orquestra Batukadeiras

Ginástica Rítmica: Noa Veiga representa Cabo Verde no Mundial de Júniores na Rússia

São Tomé e Príncipe e Cabo Verde celebram acordo de supressão de vistos